Modalidade: INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO
Situação: Aberto
Abertura: 23/10/2025 09:00
Contratação de empresa especializada para fornecimento, instalação, configuração e treinamento de Aplicativo Android destinado à emissão de faturas mensais de água, totalmente integrado ao sistema de gerenciamento público da Prefeitura Municipal de Amaral Ferrador. O sistema permitirá que os servidores realizem a leitura dos hidrômetros em campo, com registro direto no aplicativo, que processará automaticamente o consumo e gerará faturas em formulários pré-impressos, contendo todas as informações do usuário e do consumo mensal. As faturas poderão ser quitadas dentro do prazo definido pela Prefeitura, em instituições bancárias conveniadas que operem com o Padrão FEBRABAN, assegurando compatibilidade e eficiência na arrecadação. O valor contratado inclui todos os serviços de implantação, integração, configuração e treinamento necessários para o pleno funcionamento da solução.
DFD ETP PESQUISA DE MERCADO
Publicado dia 23/10/2025 às 17:30
Abrir no navegador
Baixar arquivo